• Ogilvy conquista a conta do Compra Agora

    Julio Campos, Luciana Almeida, Priscila Telles, Fernando Musa

    A Ogilvy Brasil é a nova agência do Compra Agora, que se identifica como sendo mais que uma loja, já que oferece serviços e conteúdos para o varejista. “Queremos ser vistos como um grande parceiro do pequeno e médio varejista”, diz Júlio Campos, CEO da empresa.

    O projeto do Compra Agora nasceu no Grupo Unilever, mas hoje atua de forma independente, com produtos de cerca de 40 indústrias.

    Junto com a contratação da Ogilvy, que vai responder pela estratégia de comunicação de marca, o Compra Agora também selecionou a InPress Porter Novelli para cuidar da sua comunicação e relações públicas com a imprensa, redes sociais e key stakeholders.

    Na foto, da esquerda para a direita, Júlio Campos, CEO do Compra Agora, e Luciana Almeida, head de marketing da empresa, com Priscila Telles, diretora de atendimento e Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×